27 de outubro de 2010

SIC quer Rita Pereira

ritapereiranova


Embora esteja ligada contratualmente ao canal de Queluz de Baixo a actriz foi mesmo convidada pela rival SIC.


Quem o garante é a edição desta semana da revista TV Guia, que afirma que nas últimas semanas os rumores que dão como certa a mudança de camisola de Rita Pereira são muitos e o convite existiu mesmo, tal como revela uma amiga da actriz: “Ela é uma das mais desejadas para fazer uma novela da estação. Queriam-lhe oferecer mundos e fundos… até a Globo”.


Ainda assim, segundo a mesma publicação, tal situação não será possível, até porque a Mel de Meu Amor tem um contrato de exclusividade válido até Março de 2012 e não existe qualquer cláusula de rescisão no mesmo. Todavia, se existisse essa cláusula, garante a mesma revista, a estação de Carnaxide estava disposta a pagar “para poder ter Rita Pereira”. A mesma amiga afirmou ainda à TV Guia que a actriz ouviu o que a concorrência tinha para lhe dizer, uma vez que “quis saber o quanto era desejada”.


Mais uma prova de que a SIC está atenta ao mercado e que deverá ter, muito provavelmente, a mão de Gabriela Sobral.


Quiosque: TV Guia

2 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que é mais uma invenção da Rita Pereira, de forma a aparecer. Se a SIC quiser alguma actriz da TVI acredito que seja: Ruah, Benedita Pereira ou Mariana Monteiro, que são as meninas bonitas (muito por sinal) da estação.
Se quiser talento também existe na TVi mas, mais uma vez, nao aponto para que seja o caso da Rita Pereira. Trata-se de mais um golpe de marketing que a Rita tao bem sabe criar. Traições, roubo de telemóveis, roubo de namorados, encontros etc Tudo esquemas dela. Acho que a Sic não precisa dela para nada. Precisa sim de grandes actrizes como Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre e por aí fora.

Anônimo disse...

Soraia Chaves, pleaseeeeeeeeee
não quero zarolhas (Rita) na SIC caramba