27 de outubro de 2010

Cine-Opinião

Boa noite, seja bem-vindo a mais um Cine-Opinião! Hoje analisamos o filme “Ponha aqui o seu dentinho”, que estreou nas salas de cinema no dia 30 do mês passado.
O filme conta-nos a história de Becca, uma adolescente dividida entre dois rapazes: um misterioso, temperamental e incrivelmente pálido e outro estável e doce que faz lembrar o típico irmão mais novo…gay. Claramente uma sátira à saga do Crepúsculo, o filme apresenta alguns momentos hilariantemente cómicos, embora a qualidade cinematográfica deixe um pouco a desejar. Relatando a história dos dois primeiros filmes através de um prisma inverso, acompanhamos a vida de Becca e a sua dificuldade em tomar uma decisão amargamente difícil. Desde jantares com uma família de vampiros – onde ela tenta escapar sem ser a refeição - até ao confronto com um grupo de vampiros muito semelhantes aos Black Eyed Peas, Becca conta com a ajuda de todos: Alice do país das maravilhas e Lady Gaga incluídas!



O Fantasporto 2011 vai atribuir dois novos prémios que irão distinguir o cinema feito em Portugal, no âmbito da secção Panorama do Cinema Português, conforme informa nota de imprensa emitida esta quarta-feira pela organização do Festival Internacional de Cinema do Porto.

Darren Aronofsky foi o realizador escolhido para realizar "Machine Man", o filme baseado no livro que Max Barry publicou online, como noticia a Variety.

Mark Wahlberg está em negociações para protagonizar "Ted", uma comédia que vai marcar a estreia no cinema de Seth McFarlane, o autor das séries animadas «Family Guy» e «American Dad».

Nenhum comentário: