27 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 27/10/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Jorge Mourato e a estreia em Laços de Sangue

É conhecido por ser um dos actores mais cómicos do panorama nacional, mas, desde 13 de Setembro que o vemos num outro registo, agora numa telenovela.


“É o primeiro (desafio) dentro das novelas, que nunca tinha feito, e estou a gostar muito. É um desafio porque a personagem não tem nada a ver com o que eu já fiz na minha carreira. Sou sempre o actor cómico e não quero considerar assim. Sou um actor em construção e estou a aprender todos os dias. Neste caso, é uma personagem muito apagada, muito submissa e que me está a dar muita gana de fazer”, começou por dizer Jorge Mourato, em entrevista à edição desta semana da revista TV 7 Dias.


Apesar de estar a adorar participar em Laços de Sangue, o actor garante que “Nunca pensei vir a fazer novela, porque não sou um galã, não tenho uma cara bonita. Uma cara bonita é outra coisa. Nunca pensei que me convidassem para uma novela e por isso pensei logo ‘é agora!’”.


A terminar, Jorge Mourato elogiou ainda o facto de esta telenovela ter tido como super-visor o argumentista brasileiro Aguinaldo Silva: “Sinto-me lisonjeado por causa dessa situação. Também já tive um feedback do meu trabalho e sabe sempre bem. Um aconchego de ego é muito bom”, terminou.


Sara Prata “apaixonada” pela “Susana” de “Espírito Indomável”


Depois de ter brilhado em Flor do Mar, a actriz dá agora vida a uma das mais carismáticas personagens de Espírito Indomável. E é em entrevista à edição desta semana da TV 7 Dias que confessa o seu agrado pelo crescimento que tem tido.


“Tem sido um grande desafio juntar o lado cómico com o lado humano. É, sem dúvida nenhuma, o projecto onde senti a maior evolução do meu trabalho e isso sabe bem. Sou uma grande assídua, não perco um episódio, não perco um episódio, está sempre gravado, vou lá e estudo, porque faz parte do meu trabalho. Faço questão de observar porque, às vezes, o que pensamos que passa, não passa, e eu sou muito crítica de mim própria.”, começou por dizer Sara Prata.


Satisfeita com o trabalho e entusiasmada com os próximos episódios, a actriz não levantou a ponta do véu sobre o futuro do relacionamento entre Susana e Tristão.


CITAÇÃO DO DIA:


“Costumo dizer que é má como as cobras, mas é só uma expressão! A Júlia é muito determinada e sabe exactamente o que quer.”


Leonor Poeiras


Destaque do dia:


Hoje à noite, logo após o Jornal da Noite, não perca a estreia de Condenados, na SIC!


Quiosque: TV 7 Dias, Nova Gente

Nenhum comentário: