20 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 20/10/2010





Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Só Visto e Top + renovados

Tal como José Fragoso havia anunciado recentemente, os dois magazines de fim-de-semana da estação pública preparam-se para sofrer algumas alterações, quer a nível de cenários quer de conteúdo.


Quem o garante é o director geral de produção da Valentim de Carvalho, em declarações ao Diário de Notícias, que começou por falar de Top Mais: "Queremos que o Top + seja cada vez mais um palco para músicos profissionais ou amadores". Para isso o cenário terá um aspecto mais moderno: "será mais direccionado para a iluminação e para a utilização do vídeo"


Já o Só Visto!, “vai passar a dar mais atenção ao mundo das artes. Ou seja, o programa quer divulgar tudo o que há para divulgar na música, no teatro, no cinema e tudo o que seja cultura".” O cenário será também ele muito semelhante ao do programa das tardes de sábado.


Pelo que adianta o mesmo jornal, as alterações poderão ser vistas pelos portugueses já a partir do mês de Novembro.


José Cid entra em Sedução

Depois de Lili Caneças ter confirmado uma participação especial na nova trama, é a vez de surgir a notícia de que também o conhecido cantor entrará na história de Rui Vilhena.


Segundo o Diário de Notícias, José Cid esteve durante toda a tarde de quinta-feira nas gravações de Sedução e não foi cantar, mas sim “dar uma entrevista” ao programa que faz parte da acção da telenovela e que é apresentado pela personagem de João Perry.


Apesar de Sedução estrear já na próxima segunda-feira, este episódio só deverá ser emitido dentro de três semanas, no capítulo 12.


CITAÇÃO DO DIA:


“Apesar de todo o mérito das novelas da TVI julgo que talvez tivessem a responsabilidade de fazer coisas mais arrojadas porque têm público para isso.”


Diogo Morgado


Número do dia:


14.8%

Foi o rating alcançado pela edição desta segunda-feira do programa Vidas Contadas. Este resultado não só o tornou no segundo formato mais visto do dia, como veio demonstrar a total liderança no horário em que foi emitido.

Quiosque: Diário de Notícias

Nenhum comentário: