20 de outubro de 2010

Cine-Opinião



Boa noite e bem-vindo a mais um Cine-Opinião

Em exibição nos cinemas - A Cidade





Existem mais de 300 assaltos a bancos por ano, em Boston. E um bairro chamado Charlestown tem produzido mais assaltantes do que qualquer outro sítio nos EUA. Um deles é Doug MacRay. Mas há uma diferença em Doug: ele teve a oportunidade de escolher outra vida, mas preferiu seguir as pisadas do pai e tornou-se o líder de um perigoso gang. A única família que Doug tem são os seus parceiros do crime, especialmente Jem, quem ele considera um irmão.
Contudo, tudo muda quando, no último trabalho, Jem faz um refém: a gerente do banco Claire Keesey. Quando eles descobrem que ela vive em Charlestown, Jem fica nervoso e tenta descobrir se Claire se apercebeu de alguma coisa. É aí que Doug interfere e começa a desenvolver uma relação com a gerente. Doug quer sair da cidade mas tem o FBI, liderado pelo Agente Frawley, cada vez mais perto, e o amigo Jem a questionar a sua lealdade. Doug tem agora de decidir se vai trair os amigos ou perder a mulher que ama.


Novo filme de Harry Potter já não vai ser em 3D
A falta de tempo para assegurar uma conversão de qualidade ao novo formato foi a razão alegada para que Harry Potter e os Talismãs da Morte não vá estrear a três dimensões, como foi inicialmente anunciado.

É oficial: The Hobbit vai mesmo avançar e Peter Jackson será o realizador
Após muitos avanços e recuos, que levaram à saída do realizador Guillermo del Toro, acaba de ser confirmado que The Hobbit já tem luz verde para avançar e que Peter Jackson vai ser mesmo o realizador, com a rodagem a arrancar em Fevereiro.

Nenhum comentário: