20 de outubro de 2010

Os verdadeiros segredos!


Já foram descobertos os dezasseis segredos de Secret Story! A edição da TV Guia desta semana revela aos leitores todos os que ainda não tinham sido descobertos, para além de trocar alguns deles.
Depois de sabermos que o que une Joana e Hugo M. é um relacionamento falso, de Ana Isabel e Vítor fingirem que não são namorados na vida real, de Doriana ter pousado nua para a Playboy, de Renato e Mário serem gémeos, de Vasco ser filho de uma figura pública, de Catarina ser cúmplice da "Voz", de Jade ter participado num assalto, de Andreia ter sido uma acompanhante de luxo, e de António ter gerido um bar de alterne, chega a vez de passarmos a saber o que escondem Zé Miguel, Daniela, Ivo, Vera e Hugo F.
Segundo a referida publicação, o segredo que a Telenovelas revelou sobre Ivo na última sexta-feira está trocado. Afinal, o concorrente esconde ser um obsessivo compulsivo, na medida que sofre de um vício bastante peculiar no sexo masculino: a mania das limpezas. Nesse sentido, quem viveu nove anos num convento foi Daniela, a suposta concorrente que teria tido um caso com um jogador de futebol. Esse segredo pertence sim a Vera.
Já Zé Miguel, confirmam-se as suspeitas: teve mais de 250 relacionamentos. Por fim, e em relação a Hugo F., o concorrente já teve experiências paranormais.
Terá a TV Guia acertado em todos os segredos?

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: