15 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 15/10/2010


Sexta-feira, dia 15. A última Revista de Imprensa da semana!


Fernanda Serrano emocionada com o seu regresso à TV



Foi recentemente apresentada à imprensa a nova aposta na ficção da TVI. Sedução marca o regresso de Rui Vilhena à escrita de novelas e também o regresso de Fernanda Serrano, que durante bastante tempo esteve afastada do ecrã.

Este mesmo regresso teve uma enorme carga emocional para a actriz que não escondeu as lágrimas durante a apresentação de Sedução: “Houve momentos emocionantes. Para mim, tem uma carga que para as outras pessoas não tem. Deixei cair uma lágrima quando o André falou do meu regresso”, revelou.

Fernanda Serrano ficou especialmente marcada com o início das gravações, em especial, a gravação do genérico: “Marcou a minha volta. Foi no dia antes de gravar a primeira cena. Senti que tinha voltado à acção”

Sobre a novela, André Cerqueira garante que esta “vai fazer jus à nomeação que recebemos por Meu Amor” e adianta que a próxima aposta da TVI na ficção nacional vai começar em Janeiro e irá ser uma “novela de época, passada nos anos 80”



CITAÇÃO DO DIA
"A SIC nunca me piscou o olho e estou bem onde estou"
Nuno Janeiro


NÚMERO DO DIA
15,7
Foi o resultado, em share, do episódio da última quarta-feira de Cenas Do Casamento. A terceira tempoarada do programa de humor da SIC não vingou e, por isso mesmo, Cenas Do Casamento já saiu da grelha de Carnaxide, sendo substituído pela novela Escrito Nas Estrelas.


Quiosque: TV Guia, TV Mais

Nenhum comentário: