15 de outubro de 2010

Hugo M., namorada e Joana Sousa já se conheciam!


A verdadeira namorada de Hugo M. está destroçada com a falsa relação que o concorrente de Massamá está a traçar com Joana Sousa, para cumprir a missão que a "Voz" lhe impôs. Apesar das carícias, abraços e beijos entre os dois participantes do reality-show da estação de Queluz de Baixo não serem, supostamente, sentidas, Soraia Brito não está contente pelas imagens que têm sido transmitidas.
Segundo uma fonte que falou com a Notícias TV, "Ela está de rastos". No entanto, a mãe de Hugo M., não percebe o porquê desse estado, na medida que o relacionamento entre os dois foi terminado antes de A Casa dos Segredos começar. "Ele tinha uma pessoa cá fora de quem gostava muito e que gostava muito dele. Só que a namorada não concordou com a entrada dele e decidiram interromper o namoro", confessou Anabela Marques.

De referir igualmente que o trio entre Hugo M., Joana Sousa e Soraia Brito já existia antes do início do reality-show do canal da Media Capital. A mesma fonte que havia afirmado que a namorada do concorrente estava de rastos, acrescentou o seguinte: "A Soraia e a Joana conhecem-se socialmente. E o Hugo também conhece a Joana".
"Como?", questiona o leitor. Ao que parece, as duas raparigas iam juntas ao Festival do Sudoeste e para Sagres.


Resta-nos então esperar por mais desenvolvimentos sobre este casal.

Quiosque: Notícias TV

2 comentários:

diana alves disse...

eu acho que a joana e o hugo M.deveriam de ficar juntos mas eles e que sabem

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ELES TEM DE FICAR JUNTOS PARA SEMPRE