15 de outubro de 2010

Leonor Poeiras: "Estou muito entusiasmada!"


Foram preciso sete anos para a TVI retirar Quem Quer Ganha do ar, e dar uma nova oportunidade a Leonor Poeiras. A apresentadora, que está a adorar trabalhar no reality-show A Casa dos Segredos, afirma que se fosse necessário continuaria a conduzir o extinto concurso das tardes da estação de Queluz de Baixo. "Adorei fazer o Quem Quer Ganha. Fazia por mais tempo, se fosse esse o plano, mas ao fim de sete anos, fecha-se um ciclo e mudar é importante. Não só para quem dá a cara, mas principalmente para os espectadores. É importante oferecer aos nossos espectadores programas variados e nesse aspecto a TVI não brinca", explicou à Flash! desta semana.
Em relação às suas expectativas sobre A Casa dos Segredos, a profissional do canal da Media Capital demonstrou-se confiante com o sucesso do programa: "Estou muito entusiasmada, acho que estão todos e que isso se nota! O mistério é sempre apetecível. Acredito que esta Casa dos Segredos vai entreter muito e bem os portugueses".

Por fim, Leonor Poeiras falou ainda da sua relação com Pedro Granger, com quem mantém uma amizade há vários anos, e com Júlia Pinheiro, apresentadora que idolatra. "Foi com a Júlia que me estreei há sete anos em Diário da Manhã. Temos uma relação muito próxima e de grande confiança. Conto com ela sempre. Tem um background invejável, percebe tudo de televisão, é muito dedicada, determinada, intuitiva e, por isso, visionária. Trabalhar com ela é um prazer, como sempre. No entanto, se calhar, o que mais gosto na Júlia é o facto de não se levar muito a sério! Aí, revejo-me totalmente. Por sua vez, o Pedro é um amigo há muitos anos! Temos vários pontos em comum. Cultivamos o lado bom da vida. Rimos muito! Adoro vê-lo nas novelas e adoro tê-lo no estúdio ao me lado! É um 'workaholic' empenhadíssimo!", finalizou.

Quiosque: Flash!

Nenhum comentário: