4 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 04/10/2010


Segunda-feira, dia 4. Bem-vindo à primeira Revista desta semana!


Luís Marques acredita numa SIC forte na oferta de géneros




A dois dias da comemoração do décimo oitavo aniversário da SIC, Luís Marques, director-geral da estação, garante que o canal vai estar preparado para os desafios futuros do audiovisual português: “Vai haver uma segmentação da procura. E ao mesmo tempo uma multiplicação de meios de distribuição”



Desta forma, Luís Marques acredita que o futuro de sucesso da SIC se baseia na resposta eficaz que o canal irá dar às novas exigências do mercado e também do próprio público: “Um operador competitivo tem de estar preparado para responder a essas novas solicitações do mercado, do ponto de vista da tecnologia e da oferta e a SIC está preparada para isso”, garante acrescentando que daqui para a frente “temos de perceber que os canais generalistas vão ter alguns géneros que vão ser determinantes na sua afirmação. E nós queremos ser competitivos nesses géneros”



Ana Guiomar confia na sorte




Ana Guiomar tem apenas 22 anos, mas já conta com um currículo de peso. Estreou-se em Morangos Com Açúcar e desde aí não mais parou. Tempo de Viver, Conta-me Como Foi, Vila Faia ou Perfeito Coração foram alguns dos imensos projectos televisivos em que participou.



Actualmente a desempenhar a jovem Liliana de Laços de Sangue, a actriz afirma sem hesitações que o factor sorte tem sido preponderante na sua carreira: “Olho para trás e vejo que tenho tido muita sorte. Porque, mais do que talento, o factor sorte conta muito”, refere.



Ana Guiomar acredita que ao longo destes anos como actriz o factor sorte teve um especial peso na forma como foi escolhida e convidada para determinados projectos: “Em Portugal, não escolhemos os projectos, temos de ter a sorte de alguém se lembrar de nós e isso é o que tem acontecido comigo”, garante.


CITAÇÃO DO DIA
"A Júlia Pinheiro é uma pessoa excepcional"
João Cotrim Figueiredo



 NÚMERO DO DIA
25,6
Este foi o resultado, em share, da terceira edição de Minutos Mágicos. O programa de Mário Daniel conseguiu assim obter o melhor resultado desde a estreia.

Quiosque: Correio TV

Nenhum comentário: