É mais logo à noite que Pedro Granger se estreia como apresentador de um formato na TVI generalista. Ao lado de Júlia Pinheiro e Leonor Poeiras, o também actor irá abrir as portas da Casa dos Segredos.
A poucas horas da gala, Pedro mostra-se bastante feliz por trabalhar ao lado de Leonor Poeiras, sua fiel amiga: “É uma grande amiga e admiro imenso o seu trabalho”. Diariamente, esta dupla irá aparecer nos ecrãs da TVI com os blocos diários do concurso: “Vamos falar sobre o que se passa na Casa dos Segredos, primeiro por volta das nove da noite e depois à tantas da matina”, esclarece Pedro, deixando claro de que serão dois os blocos diários transmitidos ao longo do horário nobre.
Sobre o seu papel na co-apresentação das galas de domingo, Pedro Granger garante que este irá ser completamente diferente do que tinha sido feito até então por Pedro Miguel Ramos ou José Pedro Vasconcelos, evitando assim comparações: “A minha intervenção será diferente daquilo que fizeram o Pedro Miguel Ramos e o José Pedro Vasconcelos, até porque este concurso é diferente. Mas é, garantidamente, um grande programa!”
Granger elogia a coragem de todos os concorrentes que se irão aventurar a partir de hoje, mas garante que ele próprio não participaria num formato idêntico: “Eu, Pedro, não teria essa ousadia, não tenho feitio para essas aventuras. Como se sabe, não abro as portas de minha casa. Mas eles são, de facto, muito corajosos”
Quiosque: TV Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário