3 de outubro de 2010

O Melhor & Pior da Semana


Pior TVI


Não se pode dizer que são um flop, porque seria uma mentira. Todavia, esta ultima semana não correu bem a Morangos com Açúar – Agarra o teu Futuro. Frente a repetições de O Preço Certo, a série juvenil acabou por vacilar e ficou atrás da concorrência por algumas vezes.


Ainda assim, os resultados de share têm sido inferiores aos habituais. O que se passará, então, com os novos moranguitos? Ainda estão demasiado verdes?

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tem a qualidade de algumas séries anteriores.
Se compararmos a versão "fame" de morangos com açucar, ou seja com a série 7, vê-se uma clara perda de qualidade, os "moranguinhos" anteriores tinham (embora as músicas fossem em playback) mais qualidade, mais ritmo, mais emoção e claramente um melhor argumento.
Os protagonistas penso que não foram tão bem escolhidos, mas a ver vamos...

JR disse...

A última temporada de verão foi a mais fraca até agora...
E esta nova vai pelo mesmo caminho, considero a mais pobre e fraquinha até agora...
Os "Morangos" já não são o que eram!

RTP BLOG disse...

Tudo o que é bom acaba...!

Anônimo disse...

Tal como referido, o elenco e a história da temporada 7 foi muito mais bem elaborado.

Deviam ter subido a parada, mas em vez disso voltaram a trazer actores sem "bagagem" suficiente, e o 'casting' completo não combina, há muitas personagens que parecem forçadas. Na temporada anterior, o elenco via-se que tinha empatia e funcionavam todos muito bem juntos. Aliás, o que se salva nesta temporada são precisamente os que ficaram da anterior, nomeadamente Leo, Mariana, Papoila.