3 de outubro de 2010

Júlia Pinheiro: "Queremos marcar uma ruptura de novo"



Em dia de estreia de Secret Story na TVI, Júlia Pinheiro concedeu uma pequena entrevista ao Jornal de Notícias. 

A apresentadora principal deste reality-show, promete um elenco de participantes que irá surpreender os portugueses: “Ao contrário de há 10 anos atrás, os concorrentes não são ingénuos, têm consciência do que se vai passar... A frescura inicial é agora impossível. Estão conscientes e estão concerteza condicionados, têm uma estratégia delineada, desta vez não há ingénuos”, refere rematando, “São muito competitivos e muito bonitos” 

Apesar de admitir que a Casa dos Segredos não terá o mesmo impacto de Big Brother, Júlia Pinheiro acredita que hoje irá dar-se igualmente uma ruptura no panorama televisivo nacional: “Queremos marcar uma ruptura de novo. A Casa dos Segredos é um produto muito particular, que eu acho que vai surpreender muitas pessoas” 

Um novo abanão televisivo por parte da TVI mas que, ao contrário do que aconteceu em Setembro de 2000, não pretende ser visto como uma renovação do canal: “Estamos numa linha de continuidade. Muito honestamente acho excessivo falarmos em renovação ou numa nova TVI. Mantemos a liderança a mostrar como sempre na irreverência e ruptura, que são nossas características. Faz parte do nosso código genético”, explica. 

Quiosque: Jornal de Notícias

Nenhum comentário: