23 de outubro de 2010

Merche de regresso à SIC


A apresentadora, que tem estado afastado dos ecrãs há algum tempo, vai regressar à SIC em mais uma emissão especial. "A 29 de Outubro vou fazer o especial de Outono, na SIC. Vou estar de manhã à noite com o Nuno Graciano naquilo que são as chamadas maratonas, ou seja, das dez da manhã às oito da noite", explicou à Notícias TV.

Merche Romero garantiu ainda que, até ao final do ano, irá fazer este tipo de trabalhos para a televisão. A apresentadora espera, porém, que esta situação se inverta no ano passado. Por outras palavras, a também empresária espera poder vir a ter em 2011 uma presença mais sólida nos ecrãs portugueses. "Espero que para o ano possa fazer uma coisa mais sólida para o canal. Estarei nas decisões que a SIC possa tomar", finalizou.

Quiosque: Notícias TV

3 comentários:

Carlos Teixeira disse...

DS penso que o acento do A no titulo nao esta la mt bem....

Anônimo disse...

Acho bem que ela volte a SIC ela é suprior a Ritinha e a Babá,agora a SIC devia ir buscar a Silvia Alberto e o Jorge Gabriel

Tiago Henriques disse...

Carlos Teixeira, o acento está certo, claro! Acento grave em "as" só é usado quando estes estão no meio de uma palavra ;)