Na semana em que a eterna “generala” deixou de ser, oficialmente, uma funcionária da TVI, começam também a surgir notícias sobre o seu futuro.
Há muito que a imprensa tem veiculado que, dentro em breve, Manuela Moura Guedes poderá mudar-se de armas e bagagens para a rival SIC. E essa opinião é partilhada por três figuras bem conhecidas do audiovisual português, que falaram sobre este assunto com a edição desta semana da Notícias TV.
Na opinião de Teresa Guilherme, a esposa de José Eduardo Moniz poderá ter em Carnaxide um programa só seu e, “com o seu nível seria melhor um programa de debate político. Vejo-a num registo semelhante ao do Miguel Sousa Tavares”, explicou a eterna senhora televisão.
Já Joaquim Letria defende que Manuela Moura Guedes “até pode apresentar em qualquer parte do mundo. É boa pivô, sabe escolher os conteúdos e valoriza um jornal.”. Na opinião do crítico de televisão, “uma profissional como a Manuela Moura Guedes não deve ser desprezada”, defendeu.
Francisco Penim, por sua vez, acredita que, no entretenimento, a jornalista poderia dar cartas: “Veria isso como uma possibilidade, mas as pessoas que estão na SIC é que sabem”, começa por dizer, acrescentando que na informação de Carnaxide não há lugar para a polémica comunicadora: “não se identifica com a imagem que a SIC tem”.
Por último, Emídio Rangel manifestou uma opinião contrária e defende que não a iria contratar, até “porque ela não tem condições para se expor no ecrã”.
Quiosque: Notícias TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário