23 de outubro de 2010

Daniela e Andreia vão ser sancionadas

casadossegredos2

Embora as imagens não tenham passado no ecrã, a notícia das bolas que foram lançadas para o interior da Casa dos Segredos na passada quinta-feira marca já a imprensa de hoje.

O Correio da Manhã foi um dos jornais que tentou falar com a produção do concurso, todavia, não conseguiu obter qualquer tipo de comentários a este acontecimento, revelando apenas a surpresa de Andreia Leal e de Daniela perante o segredo do verdadeiro casal de Secret Story.


Já o Jornal de Notícias adianta outros pormenores: as duas concorrentes vão mesmo ser sancionadas pela VOZ. É que a produção proíbe que sejam apanhados quaisquer objectos vindos do exterior. Para além disso, as bolas não se destinavam a partidas de ténis, mas antes a revelar o segredo de Vítor e Ana Isabel. Todavia, Andreia e Daniela não só apanharam as bolas, como também leram em voz alta o que estas diziam para que os companheiros ouvissem.


Com tudo isto, aguardam-se já punições para as duas raparigas “Vão ter que sofrer as consequências”, garantiu uma fonte à publicação do grupo ControlInveste.

Resta esperar por mais imagens da Casa dos Segredos, até porque Andreia e Daniela estão mesmo “em maus lençóis”, não esquecendo ainda que a luso-luxemburguesa está também nomeada.


Quiosque: Jornal de Notícias, Correio da Manhã

Nenhum comentário: