28 de outubro de 2010

Futuro de Manuela Moura Guedes indefinido


Manuela Moura Guedes, ex-jornalista da estação de Queluz de Baixo, deu esta semana uma entrevista à TV Mais. "Sinto alívio por o pesadelo ter acabado. Tive de chegar à conclusão de que seria impossível integrar-me numa filosofia de informação com a qual não me identifico. Não tenho rigorosamente nada a ver com essa filosofia. Ou ela mudava ou eu mudava. Como eu não mudo...", afirmou a mulher de José Eduardo Moniz à referida publicação.

Em relação ao seu futuro, Manuela Moura Guedes está à espera de novos convites. Depois de ter recebido uma indemnização de tercentos mil euros, a jornalista confessa que está agora no mundo dos desempregados. "Estou num enorme grupo de desempregados, mas seria um insulto estar a comparar-me com quem não tem perspectivas de ver a vida melhorar e tem famílias para sustentar. Graças a Deus, essa não é a minha situação. Tenho um enorme respeito por essa massa de gente que não sabe como é que vai ser o dia de amanhã", explicou.


Depois de um ano de baixa, a jornalista planeia assim ficar em casa, e aproveitar o tempo com a sua família. "Vou continuar a viver o meu dia-a-dia. Vou estar com a minha família", confessou.

Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: