22 de outubro de 2010

Endemol manipula imagens de “Secret Story”?

anaisabelevitorSS_thumb_medium313_234

Depois das nomeações de terça-feira, muito se te escrito sobre as duas concorrentes que ficaram “na corda bamba” em redes sociais, principalmente.

Quem teve a oportunidade de ver hoje o diário do programa, percebeu que o segredo de Ana Isabel e Vítor está prestes a ser descoberto. Aquilo que não passou nos blocos de imagens foi as bolas que estavam dentro da piscina da Casa dos Segredos que tinham escrito frases como “Vítor diz mal de todos” ou "o Vítor e a Ana são um casal de traidores". Ao que parece, tais objectos foram enviados por alguém fora da produção, que é como quem diz, um comum cidadão...


É certo que esta é uma política corrente no programa, todavia, em qualquer uma das pistas nunca foi referido o nome de concorrentes. Poderão agora o casal verdadeiro da casa queixar-se de injustiça?

Há ainda quem diga que Renato foi “obrigado” pela Endemol a votar na concorrente de Guimarães, não só porque não lhe disse que votara nela, como também porque o fez e demonstrou muita indecisão.


Será tudo isto um adjuvante a que Ana Isabel diga adeus a Secret Story?



As imagens da polémica

2 comentários:

TVI Blog disse...

As imagens poderá ainda passar amanhã, aliás como acontece quase sempre. Aquela grande discussão entre o Vítor e o Zé Miguel foi na Segunda ou terça e só Quarta é que passou.

Ainda hoje mostraram imagens também relacionadas com segredos, como aqueles objectos encontrados no jardim. Secalhar amanhã vão passar essas imagens no compacto de fim de semana.

Agora isso de manipular imagens e já começar a insinuar coisas é completamente descabido e desnecessário.

Luísa disse...

Eu acho que há manipulação mesmo. Eu ouvi os concorrentes a dizer que foram proibidos de falar sobre a situação pela produção. E hoje vi (no diário) imagens que aconteceram depois do sucedido e nada sobre a vergonha que aconteceu.
Hoje também foi lá alguém com megafones, isto é vergonhoso, para um programa que rende tanto dinheiro, nem segurança sufieciente conseguem pôr ao pé da casa.