22 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 22/10/2010


Sexta-feira, 22 de Outubro. Seja bem-vindo à Revista de Imprensa!


Sandra Felgueiras nervosa com a sua estreia em Hoje


É já a partir da próxima segunda-feira que a jornalista da RTP, Sandra Felgueiras, se estreia enquanto pivô no novo espaço de informação do canal 2, intitulado Hoje. Em declarações à TV Guia desta semana, Sandra Felgueiras mostrou-se entusiasmada mas consciente da responsabilidade que esta nova posição lhe concede: “Estou entusiasmada, mas a sentir a responsabilidade que este passo exige”

A jornalista acrescentou também que não fazia parte dos seus planos para o futuro próximo este desafio: “Nunca pensei em ser pivô, mas era o que me faltava fazer”, afirmou.

Recorde-se que a estreia de Sandra Felgueiras enquanto pivô esteve envolta em grande polémica devido a algumas vozes da redacção da RTP que garantiam esta subida de posto como um favorecimento concedido através da posição privilegiada enquanto figura pública da mãe da jornalista, Fátima Felgueiras.


Final de Mar de Paixão modificado 'a pedido de várias famílias'

Ao contrário do que estava inicialmente previsto e depois de toda a pressão criada por parte do público, o final da novela Mar de Paixão irá ser gravada na praia e com o casal de protagonistas juntos.

Esta decisão foi tomada por André Cerqueira, que decidiu assim juntar para a eternidade Benedita e Miguel, interpretados por Paula Lobo Antunes e Rogério Samora, respectivamente.

Desta forma, a última cena ira decorrer na praia, onde Alice (Eunice Muñoz) começa a tricotar uma manta para lá ser exposta, e onde todas as personagens se juntam para a festa dos pescadores. Também naquele local, Benedita e Miguel celebram também o seu amor depois de todas as adversidades pelo qual passaram ao longo da trama.


CITAÇÃO DO DIA
"Posso motivar as mulheres portuguesas"
Maria João Luís, sobre a sua personagem em Sedução


NÚMERO DO DIA
15,7
Este foi o resultado, em share, da edição nocturna da novela Escrito nas Estrelas da última quarta-feira. Contrastando com os óptimos resultados obtidos à tarde, no horário das 23:00 a novela da Globo obteve péssimos resultados tendo sido já retirada do ar aquela hora pela direcção de programas da SIC.


Quiosque: TV Guia, Mariana

Nenhum comentário: