21 de setembro de 2010

SÓ Séries

Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries!

“Ex-List” é uma série da Fox Life que segue a história de Bella Bloom, uma mulher de 30 anos e dona de uma empresa de sucesso que fica surpresa ao descobrir através de um médium que ela já namorou com o seu futuro marido. É este que lhe lança um desafio em forma de feitiço: se ela não o encontrar durante o próximo ano ficará sozinha para sempre.

Durante a despedida de solteira da sua irmã Daphne (Rachel Boston), Bella sabe que vai ter de revisitar todas as suas relações amorosas e resolver todos os mal entendidos, de maneira a encontrar a sua alma gémea. Céptica, de início, Bella começa a analisar todas as ligações passadas e romances falhados com os seus melhores amigos: Augie (Adam Rothenberg), um rapaz cativante que ouve as experiências amorosas de Bella desde os tempos de escola; Vivian (Alexandra Breckenridge), a namorada de longa data de Augie; e Cyrus (Amir Talai), que está cronicamente desempregado e cheio de observações estranhas.

Uma vez que Bella começa a ter algumas provas de outras predições do médium, o seu cinismo para a questão começa a desaparecer e ela começa a sua procura pelo homem dos seus sonhos. Durante esta viagem, Bella está determinada a manter-se optimista e receptiva, acreditando que quando o destino reabre as portas do passado, todas as relações podem ter bastante importância no futuro.
Uma série extremamente interessante, que conta com a participação de Elizabeth Reaser (Rebecca Poppe de “Anatomia de Grey”).
Até para a semana!

Nenhum comentário: