Fátima Lopes estreia-se hoje a solo na TVI. Mais logo, às 17:00, entra no ar a primeira edição do programa Agora É Que Conta.
Em dia de estreia, a apresentadora revela mais pormenores acerca do novo formato: “O público é todo constituído por pessoas com contas para pagar. Depois terão de competir entre si. As contas têm uma conotação negativa, aqui vamos dar-lhes um ar diferente. Penso que as pessoas se vão divertir e vou fazer por isso”, garante a apresentadora que regressa a um registo que “não fazia há 13 anos e do qual já tinha saudades”
Fátima Lopes promete uma hora e meia de puro entretenimento e sem dramas: “Não vamos pegar em dramas, mas sim em situações caricatas. Aparecem coisas que não nos passa pela cabeça”, revela.
Para quem está em casa, Agora É Que Conta também será útil. Ao encontrarem-se em situações mais graves do que as apresentadas no programa, as pessoas podem consultar as mais variadas ajudas através do site do programa: "Quem está ali em casa a ver o programa e se encontra em situações mais graves do que aquelas que ali apresentamos - porque este é um programa de entretenimento, não esquecer - encontra no nosso site informações que as poderão ajudar, passo a passo. E isso também é interessante", explica a apresentadora, entusiasmada.
Resta conferir tudo isto e muito mais às 5 da tarde no primeiro Agora É Que Conta!
.
No mês em que se comemora o centenário da República, o segundo canal do estado presenteia os seus espectadores com documentários dedicados à efeméride. Ao todo, 4 séries documentais num total de 13 episódios.
A primeira tem estreia marcada já para a próxima segunda-feira, dia 27, às 21:20. Nós, os Republicanos é o documentário, de cinco episódios, que inaugura esta programação especial. "Os episódios são temáticos e tratam cinco diferentes aspectos em que a República deixou marcas até aos nossos dias: política, trabalho, religião, educação e saúde", explicou Luís Rebelo, produtor da Companhia de Ideias.
A República, um docudrama, irá para o ar nas noites de 4 e 5 de Outubro já que reconstitui o que se passou nesses mesmos dias, em 1910.
Outros dois documentários, Maçonaria: A Conspiração da República e Os Presidentes ainda não têm data prevista de exibição, mas esta deverá também acontecer no decorrer do próximo mês.
.
.
Quiosque: Jornal de Notícias, Correio da Manhã, Diário de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário