14 de setembro de 2010

SÓ Séries

Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries!

É já hoje, por volta das 22:15, que a Fox Life estreia a nova série “The Good Wife”. Um sucesso nos Estados Unidos, a série conta-nos a história da mulher de um advogado do Estado de Chicago, que tenta unir a sua família após um escândalo sexual e político envolvendo o marido. Peter Florrick (Chris Noth) é preso na sequência destes acontecimentos, enquanto a sua mulher, Alicia Florrick (Julianna Margulies), tenta reconstruir a sua reputação e ajudar os seus dois filhos. Assim, Alicia começa uma nova vida e tenta recuperar a sua carreira anteriormente esquecida como advogada de defesa. Começando como associada júnior numa prestigiada sociedade de advogados, ela junta-se ao seu amigo de longa data, companheiro de escola e agora de trabalho, Will Gardner (Josh Charles). Depois d quase 13 anos afastada dos tribunais, Alicia tem agora Diane Lockhart (Christine Baranski)( como sua mentora, no entanto rapidamente se apercebe que esta oferta terá algumas condições inerentes. O sucesso, esse terá que o conquistar sozinha.

Pela primeira vez, Alicia troca a sua imagem e identidade de “boa esposa” e toma conta do seu próprio destino para se tornar uma mulher poderosa, e esquecer de uma vez por todas o passado.

A série foi parcialmente inspirada no escândalo de prostituição de Eliot Spitzer, bem como outros destacados políticos americanos, em especial os de John Edwards e Bill Clinton.
Por agora despeço-me, deixando-lhe o trailer para aguçar a curiosidade. Até para a semana!


Nenhum comentário: