Foi na edição de ontem do Correio da Manhã que Vítor Espadinha se demonstrou desiludido com a SIC, pelo facto de lhe ter sido proposto um papel que não lhe agradou. Por esse motivo, rejeitou-o.
Ao referido jornal, o actor confessou que a personagem que lhe tinha sido entregue seria a de um senhor que morreria de um ataque cardíaco nos primeiros capítulos de "Laços de Sangue".
Por este motivo, e "depois de cinco anos a fazer os 'Malucos do Riso' e do sucesso com o 'Máquina' em 'Podia Acabar o Mundo' ", Vítor Espadinha não esperava que a direcção de programas da SIC lhe reservasse tal papel.
"Não esperava ser protagonista, até porque já não sou nenhum galã, mas esperava algo melhor", afirmou ao jornal da Cofina.
Por fim, o actor não deixou de referir a sua posição sobre as novelas brasileiras. Vítor Espadinha confessou que a parceria da SP com a Globo não o agradou: "...está mais do que provado que os portugueses já não vêm novelas brasileiras. Neste momento os campeões de audiência são os portugueses".
A apresentadora da SIC mostrou-se bastante confiante sobre os bons resultados da quarta temporada de "Ídolos" na edição de ontem do Correio da Manhã.
"Temos concorrentes com muito potencial. É incrível como a edição anterior motivou pessoas com muito valor e com vontade de cantar, mas que têm algum receio de programas de televisão e vir cá para fora mostrar o seu talento", confessou a também actriz ao referido jornal.
Cláudia Vieira acrescentou ainda que tem sido um prazer trabalhar com João Manzarra, uma das estrelas de Carnaxide: "É óptimo trabalhar com um amigo e com um profissional que admiro muito".
Citação do dia
"Queria ser actriz e, ao crescer, quis ser jornalista"
Marta Leite de Castro
A estreia da nova temporada de Ídolos correu bem à SIC. O primeiro episódio emitido no último domingo alcançou 13,5% de audiência média, tendo sido o programa mais visto do dia.
Quiosque: Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário