9 de setembro de 2010

SÓ Séries - Extra

Boa tarde, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries Extra!

Anatomia de Grey quer ouvir os fãs!

Até às 22 horas do dia 16 de Setembro, estarão disponíveis na rede social do Facebook os seis posters concorrentes no qual o leitor poderá votar (colocando um “Gosto” ou fazendo um comentário positivo ao mesmo) para escolher o que retratará a sétima temporada de Anatomia de Grey. Todos os posters são da autoria dos fãs da série.

Poderá votar aqui:

Um novo sucesso “sobrenatural” a caminho?

O criador de Sobrenatural, Eric Kripke, deixou o cargo de principal produtor a partir desta sexta temporada e poderá começar a investir num novo projecto: a adaptação para televisão da famosa história em quadrinhos “The Sandman”, da DC Comics. Os 75 volumes impressos contam-nos a história de Morpheus, o deus do sonho, e tem como primeiros cenários o reino do terror. A série destacou-se ao incluir novos personagens como o Destino, a Morte, a Destruição, o Desespero, o Desejo e o Delírio.

Justin Bieber em CSI

Foram divulgados mais dois vídeos promocionais do episódio de estreia da nova temporada de “CSI”, que chegará no dia 23 de Setembro aos EUA. O episódio contará com a participação do cantor Justin Bieber. O episódio chamar-se-á “Shock Waves”, e será a primeira participação de Justin na série. Não será a última, contudo – ao que parece, uma nova participação já está programada para 2011.

Novo “promo” de “Foi assim que aconteceu”

Já saiu o primeiro vídeo promocional do episódio de estreia da sexta temporada de “Foi assim que aconteceu”, intitulado “Big Days”. Este episódio contará com a participação especial da actriz Rachel Bilson. Assista agora o novo vídeo!




Até para a semana!

Nenhum comentário: