9 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 09/09/2010

Quinta-feira, dia 9. Bem-vindo à Revista de Imprensa desta manhã!
.
.
Maria João ainda não confirmou presença na Operação Triunfo 4

Com os castings a arrancarem já no próximo sábado no Porto, a RTP e a Endemol já começaram também a contratar os professores para a quarta edição da Operação Triunfo que tem estreia prevista para início de Outubro.

Da edição de 2008 transita a grande maioria do corpo docente. Paula Oliveira, Rúben Alves, Helena Vieira e Marco de Camillis já estão confirmados para desempenharem funções na escola de música da televisão pública tal como garante Helena Vieira, uma das repetentes: “Em equipa vencedora não se mexe. Gostei imenso de ter sido professora da OT e terei muito gosto em continuar a ser”, afirmou.

Mas se por um lado as presenças estão garantidas, por outro lado há ainda algumas incógnitas. O lugar na direcção da escola de música é um desses casos. Maria João, a directora da OT nas últimas três edições do concurso, ainda não confirmou a sua participação nesta nova edição, estando ainda em aberto uma possível mudança no lugar de director da escola da OT.

Quem também deu nega à RTP e à Endemol foi Marina Frangioia. A também jurada do Achas Que Sabes Dançar? e ex-professora do concurso de Sílvia Alberto justifica esta ausência com um mestrado que irá tirar em breve.



Leonor Poeiras em blackout acerca de Secret Story
A menos de um mês da mais aguardada estreia desta reentre, é já dada como garantida a presença de Leonor Poeiras no lote de apresentadores de Secret Story – A Casa dos Segredos.

Mas nas parcas declarações que deu à TV Guia desta semana, a apresentadora do Quem Quer Ganha pouco adiantou acerca da sua participação no novo programa, revelando tem ordens superiores que a impedem de adiantar informações: “Ninguém na TVI pode falar à imprensa sobre a nova grelha de programas que está a ser formada”

Desta forma, Leonor Poeiras não confirmou a sua inclusão em Secret Story para não estragar o “factor surpresa”: “Há que guardar alguns segredos para se poder surpreender os telespectadores. O factor surpresa é muito importante em televisão”

Sobre o programa que ainda dirige, Quem Quer Ganha, Leonor também deixou uma resposta evasiva apesar de tudo indicar que a última edição do concurso vá para o ar a 17 de Setembro, sexta-feira, já Agora É Que Conta estreia no seu horário na terça-feira seguinte.

CITAÇÃO DO DIA
“Prova-se mais uma vez que o trabalho que realizei foi bem feito”
Manuela Moura Guedes (sobre o processo Casa Pia)




NÚMERO DO DIA
3 000
Este foi o valor, em euros, oferecido ao ex-concorrente do Big Brother, Zé Maria, de forma a ele marcar presença no programa comemorativo dos 10 anos do reality-show em Portugal. Zé Maria recusou e o próprio programa especial acabou por também ele ser cancelado.



Quiosque: TV Guia, TV Mais

Nenhum comentário: