24 de setembro de 2010

Revista de Imprensa - 24/09/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!

Cerqueira fala sobre os novos "Morangos"


O director de programas da TVI, fez algumas declarações sobre a nova temporada de Morangos com Açúcar, no dia 16 de Setembro. André Cerqueira demonstrou-se bastante satisfeito com a geração "Agarra o Teu Futuro". "Sinto-me sempre feliz quando apresento Morangos, significa que estamos a investir no futuro. O público de hoje, de Morangos, será o nosso público das novelas", confessou.
Sobre o novo protagonista da série, André Cerqueira afirmou o seguinte: "O David foi uma grande descoberta e acho que se está a portar muito bem, mas é importante olhar para todos".
O director de programas da TVI aproveitou ainda a apresentação da oitava temporada de Morangos para lançar farpas à concorrência. Desta vez, André Cerqueira referiu-se ao facto de as restantes estações irem contratar os actores da TVI. "Quando vêm buscar actores da TVI eu falo para as pessoas: 'Fabriquem. É um investimento. É preciso investir como a TVI faz", afirmou.

Por fim, o homem forte de Queluz de Baixo acrescentou ainda que a série do canal é uma aposta constante da TVI: "Poderíamos já ter desistido de Morangos, mas nós recriámos. É investir no futuro".


O fim da terceira temporada de 5 Para a Meia-Noite


O talk-show da RTP2, que termina hoje, fez sucesso neste Verão. Por isso, a TV Guia desta semana foi falar com os cinco dos 5 Para a Meia-Noite.
Das várias perguntas que foram feitas, é necessário destacar algumas. A primeira, relacionada com o fenómeno do programa. Pedro Fernandes afirmou que no início existiam muitas dúvidas sobre o sucesso do projecto. "No princípio, todos temos dúvidas, mas com uma boa equipa e com o prazer e o empenho como fazemos o programa, tinha tudo para dar certo", confessou.
Sobre as audiências, Luís Filipe Borges é directo: "Não nos podemos queixar...".

O divertimento reina entre os cinco apresentadores do programa. Prova disso são as constantes provocações que ocorrem entre eles. Acima de tudo, uma boa amizade consegue suplantar os números do programa de cada um dos "5", ou o interesse dos convidados. Segundo o "Boinas", "O que importa é que este não é o meu programa, é o NOSSO. Ninguém se destaca pela negativa".

Por fim, e numa tentativa de questionar os apresentadores sobre os convidados de uma possível nova temporada de 5 Para a Meia-Noite, Filomena Cautela afirma que gostava de entrevistar a mãe de Cristiano Ronaldo. "A dona Dolores, por ser uma pessoa que consegue estar sempre à frente de todas as tendências de moda", brincou.

Citação do Dia


"Acho que estou tramado"

David Carreira, num dos seus pensamentos durante o workshop de representação para Morangos com Açúcar.

Número do dia


15

O Televisão-Opinião sabe que já foram escolhidos os quinze finalistas do talent-show da SIC, Ídolos. Em Outubro, os portugueses poderão escolher os dez melhores, tal como aconteceu no ano passado.

Quiosque: TV Guia

Um comentário:

Anônimo disse...

a questao é que não foi o Cerqueira a "fabricar" os Morangos...ele fala como se fosse! e em segundo esta novela é aberrante por não irem buscar actores mas sim modelos como é ou foi o caso do Carreira