24 de setembro de 2010

Like & Dislike


Noite de sexta-feira, 21:00, é tempo de Like and Dislike. Seja bem-vindo!


LIKE
Jornal da Noite

Da informação das três generalistas, os blocos de notícias de SIC são, na minha opinião, os mais consistentes e mais ricos em conteúdo. E a edição da última quinta-feira do Jornal da Noite foi um exemplo dessa supremacia.
Actualmente, é quase um luxo assistirmos a um debate de actualidade com mais de vinte minutos num bloco informativo generalista. Mas foi isso o que aconteceu ontem à noite na SIC, com a excelente colaboração de Ricardo Costa, Miguel Sousa Tavares e José Gomes Ferreira e a óptima condução de Clara de Sousa. Uma análise profunda e esclarecedora em pleno horário nobre de uma estação comercial. Nota positiva para a informação de Carnaxide!




DISLIKE
Morangos Com Açúcar VIII

Depois do enorme passo dado há um ano atrás, aquando da estreia de sétima temporada de Morangos Com Açúcar, a versão Agarra o Teu Futuro estreada na última segunda-feira foi um pesado retrocesso.
Se a primeira edição do Fame à portuguesa tinha sido um êxito e uma inovação na própria ficção nacional, através de uma óptima escolha de actores e uma nova abordagem para aquele género televisivo,  a repetição da fórmula foi um tremendo erro. O enredo deste ano lectivo não trás consigo nada de novo, os protagonistas são talvez os mais fracos desde a estreia dos Morangos, enfim, um tremendo recuo em comparação com a série de Lourenço Ortigão e Sara Matos.

Nenhum comentário: