Diogo Morgado deu, esta semana, uma entrevista à Telenovelas. Nela confessou que Laços de Sangue tem sido uma experiência fantástica. Sabendo que estava escalado para o elenco de um filme norte-americano (Mary, Mother of Christ), o actor acabou por concluir que o adiamento deste projecto acabou por lhe dar outras oportunidades ao nível pessoal e profissional. "Há males que vêm por bem. O facto de o filme ter sido adiado, permitiu-me ficar mais tempo com o meu filho e fazer esta novela", confessou.
Sobre a sua personagem na nova novela de Carnaxide, definiu-a com satisfação: "O João é um médico altruísta, que participa em causas humanitárias. Está sempre pronto a ajudar. É apaixonado pela Inês, mas há certas questões pessoais que não consegue resolver".
Em relação às suas colegas de trabalho, Diogo Morgado considera que ambas estão a fazer um excelente trabalho, contribuindo assim para uma novela mais rica. "Tanto a Diana como a Joana estão muito empenhadas. Para já, com a Diana tem sido mais intenso e confesso que tem sido uma surpresa. Para mim era importante que houvesse uma relação boa e intensa, pois assim passamos melhor a história das personagens e isso está a acontecer. A Diana tem-me surpreendido imenso, tem estado a 200%", explicou à referida publicação.
Se se sente uma estrela do terceiro canal? O actor nega tal rótulo! "Não me sinto o menino bonito da SIC. Para ser sincero, muitas vezes as personagens mais pequenas são muito mais ricas. Neste caso é o protagonista a e estou contente por o fazer. Tenho tido muita sorte com os papéis. Vejo as coisas assim", finalizou.
Quiosque: Telenovelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário