20 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 20/09/2010


Segunda-feira, dia 20. Bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje!


Rui Vilhena cobiçado pela Globo


A poucas semanas da estreia da sua nova novela, Sedução, a revista Notícias TV desta semana noticia em exclusivo que o guionista Rui Vilhena está a ser assediado pela TV Globo. Fonte da produtora da nova novela adiantou essa informação: “Há gente interessada no Rui, no Brasil, e acho que isso vai ficar a saber-se muito depressa”

Confrontado com a notícia, Rui Vilhena não teceu grandes comentários, adiantando apenas que tudo isto o “apanhou de surpresa” e que muito do que está em jogo é fruto do “trabalho que temos vindo a fazer com eles [no Brasil]”. Apesar de não adiantar grandes pormenores acerca deste ‘assedio’ por parte da Globo, o argumentista esclareceu acerca da globalização imanente na sua profissão: “Hoje em dia, os artistas não podem estar ligados a um único mercado, a globalização também é das pessoas, faz todo o sentido haver essas trocas”


Ana Bola não faz mais propostas para televisões

Afastada dos ecrãs desde que findou o seu contracto com a SIC, em Julho deste ano, Ana Bola não tenciona fazer mais propostas de novos programas as estações de televisão.

Totalmente dedicada aos espectáculos ao vivo juntamente com Maria Rueff, a autora de VIP Manicure não está disposta a fazer propostas mas, no entanto, continua receptiva a possíveis novos desafios que lhe sejam propostos para o pequeno ecrã: “Não pretendo fazer propostas a nenhuma televisão, mas estou aberta a convites para qualquer coisa na televisão desde que seja muito interessante. Não quero é andar a ter reuniões e fazer propostas para depois raramente se concretizarem. É muito pesado e não quero mais fazer isso. Gosto da ideia de estar solta”, justifica a actriz, adiantando que também não se importava de mudar um pouco o seu habitual registo, o humor: “Não tem de ser necessariamente humor”

.
.
CITAÇÃO DO DIA
"Já todos sabem o que esperar de um reality-show. Acaba por ser mais um programa de entertenimento"
Piet-Hein Bakker

DESTAQUE DO DIA
Estreia hoje a oitava temporada da série Morangos Com Açúcar. Com David Carreira como protagonista, esta estreia vai ser um pouco mais cedo do que o habitual, às 18:00. Tudo devido à transmissão do jogo Nacional vs FC Porto às 20:00, na TVI!


Quiosque: Notícias TV, Correio TV

Nenhum comentário: