A poucas semanas da estreia da sua nova novela, Sedução, a revista Notícias TV desta semana noticia em exclusivo que o guionista Rui Vilhena está a ser assediado pela TV Globo. Fonte da produtora da nova novela adiantou essa informação: “Há gente interessada no Rui, no Brasil, e acho que isso vai ficar a saber-se muito depressa”
Confrontado com a notícia, Rui Vilhena não teceu grandes comentários, adiantando apenas que tudo isto o “apanhou de surpresa” e que muito do que está em jogo é fruto do “trabalho que temos vindo a fazer com eles [no Brasil]”. Apesar de não adiantar grandes pormenores acerca deste ‘assedio’ por parte da Globo, o argumentista esclareceu acerca da globalização imanente na sua profissão: “Hoje em dia, os artistas não podem estar ligados a um único mercado, a globalização também é das pessoas, faz todo o sentido haver essas trocas”
Afastada dos ecrãs desde que findou o seu contracto com a SIC, em Julho deste ano, Ana Bola não tenciona fazer mais propostas de novos programas as estações de televisão.
Totalmente dedicada aos espectáculos ao vivo juntamente com Maria Rueff, a autora de VIP Manicure não está disposta a fazer propostas mas, no entanto, continua receptiva a possíveis novos desafios que lhe sejam propostos para o pequeno ecrã: “Não pretendo fazer propostas a nenhuma televisão, mas estou aberta a convites para qualquer coisa na televisão desde que seja muito interessante. Não quero é andar a ter reuniões e fazer propostas para depois raramente se concretizarem. É muito pesado e não quero mais fazer isso. Gosto da ideia de estar solta”, justifica a actriz, adiantando que também não se importava de mudar um pouco o seu habitual registo, o humor: “Não tem de ser necessariamente humor”
Nenhum comentário:
Postar um comentário