13 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 13/09/2010

Segunda-feira, dia 13. A Revista de Imprensa em dia de reentré televisiva!


Estreia de Tás Aqui Tás Apanhado reforça Dia D da SIC


Hoje é o grande dia de reentré para a SIC. À estreia de Boa Tarde, Negócio da China e ao arranque de Laços de Sangue, a estação de Carnaxide reforça o seu horário nobre com mais um trunfo. Tás Aqui Tás Apanhado está de regresso com mais apanhados em português.

Nuno Graciano, o mentor deste projecto, não esconde o optimismo: “Já ando nisto há muito tempo, e por isso posso dizer com conhecimento de causa: este é o melhor programa de apanhados que já fiz. Vai ser surpreendente e acho que vai captar a atenção dos portugueses”, confessa.

Clara de Sousa, Rui Santos, José Cid, João Manzarra, Diana Chaves ou Fábio Coentrão são alguns dos famosos que, ao longo de 35 minutos diários, irão ser apanhados pelas câmaras da SIC em situações caricatas.

Este formato conta ainda com quadros cómicos mudos, feitos em Portugal, e ainda com a participação de Amadeu Caronho, o primeiro actor de apanhados português.

Tás Aqui, Tás Apanhado estreia hoje logo depois de Laços de Sangue, na SIC.



Vanessa Oliveira: "Não me vejo a sair do Fama Show"


Este foi um Verão profissionalmente intenso para Vanessa Oliveira. A apresentadora afirma mesmo que Junho foi dos meses mais cansativos na sua vida: “O mês de Junho foi muito duro, talvez o mais duro da minha vida. Foram os festivais de Verão, uma semana a fazer a Companhia das Manhãs e depois o À Procura de Um Sonho”, refere.

Vanessa diz que agora é tempo de estabilizar, voltando assim ao seu habitual programa na SIC, o Fama Show: “A é altura de regressar À rotina, regressar a 100% ao Fama, que é o que eu quero muito”

Apesar de todos os novos projectos que conduziu ao longo deste último ano, Vanessa Oliveira garante que é no Fama Show que quer continuar a trabalhar e aprender: “É a minha casa. Não me vejo a sair do Fama Show, só se não pudesse conciliar com outro trabalho. Tem sido um ano de muito trabalho mas que eu estou a aproveitar até aguentar. Estou a evoluir, a crescer aos poucos, que é o que eu quero. Tento fazer o que posso”


CITAÇÃO DO DIA
“Acredito mais na verdade da sua procura de identidade nacional do que no espectáculo da realidade, manipulado para nos convencer de que a nossa vida é aquilo”
Virgílio Castelo (sobre a ficção nacional)



NÚMERO DO DIA
120

O episódio de hoje de Espírito Indomável terá uma duração maior do que a habitual. Ao que tudo indica, 120 minutos de novela. Tudo isto na noite em que a trama de Vera Kolodzig começa a contar com a concorrência directa da novela Laços de Sangue.


Quiosque: Notícias TV, Correio da Manhã

Nenhum comentário: