13 de setembro de 2010

Fala-se 13/09/2010


Nesta tarde de segunda-feira Fala-se de...


Núria Madruga


Núria Madruga e Vasco Silva casaram-se no passado Sábado na Igreja do Santo Condestável em Campo de Ourique.

A actriz e o produtor oficializaram assim o seu relacionamento depois de ano e meio de namoro. Em declarações à revista Lux, horas antes do enlace, Núria não escondeu o nervoso mas também bastante felicidade: “Começámos a namorar e, pouco tempo depois, percebemos que nos completávamos. Ele é o homem que quero ao meu lado o resto da vida”, confessou.

O copo d`água realizou-se na Quinta dos Catralvos, em Azeitão, numa festa que contou com a presença de cerca de 250 convidados.


Andreia Rodrigues


A apresentadora do Fama Show ainda não fez qualquer tipo de confirmação ou desmentido depois dos rumores que garantem um relação amorosa entre Andreia e Daniel Oliveira, apresentador do programa Alta Definição.

Em declarações à Notícias TV, Andreia adiantou apenas que está tudo bem: "Estou tranquila como sempre. Sou uma pessoa feliz e sempre me conheci assim. Gosto de sorrir, de ser e estar feliz com a vida"

A verdade é que nos corredores da SIC o namoro já não é segredo para ninguém, até porque Andreia e Daniel já partilham a mesma casa


Quiosque: Notícias TV, Lux

Nenhum comentário: