7 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 07/09/2010

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Maria João Luís é “Alice Mendes Soares” em “Malmequer”


Decorrem a todo o vapor as gravações da nova telenovela de Rui Vilhena. Com um elenco de luxo, esta será “uma história de grandes mulheres e da sua força”, tal como o próprio argumentista confessa à revista ANA.

Uma dessas grandes mulheres será desempenhada por Maria João Luís, conceituada actriz portuguesa que tem dado vida a vilãs. Mas, desta vez, será uma das “boazinhas”: Alice Mendes Soares. E quem é esta senhora?


Alice é uma mãe de família que faz tudo para dar uma boa vida ao marido, Belmiro (Nuno Homem de Sá), e aos filhos, Tiago (Pedro Granger), Vitória (Margarida Vila-Nova) e Ana (Sara Butler). Um dia, assiste, sem querer, ao envolvimento do companheiro num crime e fica vê-se envolvida numa luta interior. Para não o denunciar à polícia, decide desaparecer, fazendo com que todos acreditem que faleceu.

Algum tempo mais tarde, Alice regressa com o objectivo de recuperar a vida que deixou no passado, no entanto, encontra o marido casado com a ex-cunhada, Júlia (Fernanda Serrano), e os filhos renegam-na.


Triste, dedica-se a cem por cento à carreira, tornando-se numa mulher de sucesso e com muito dinheiro. Perante estas alterações, Belmiro quer voltar para a sua vida e os filhos também. Todavia, Alice sabe que tudo isto é apenas por interesse. O que deverá fazer? Perdoá-los? Ou esquecê-los de vez?

Será este um dos grandes dilemas de uma das principais personagens da substituta de Meu Amor, que promete prender os portugueses do primeiro ao último minuto.


Catarina Avelar lamenta falta de convites



Afastada dos ecrãs desde que terminou de gravar Conta-me Como Foi, em Agosto de 2009, para a RTP, a actriz continua em casa à espera que o telefone toque.


É em entrevista à Correio TV desta semana que a própria actriz afirma: “Os autores não escrevem para actores da minha idade, ao contrário do que acontece em Espanha ou no Brasil”.

Quando será que alguém voltará a chamar tão talentosa actriz? A dúvida permanece no ar…


CITAÇÃO DO DIA:


“Estou habituada ao ritmo da novela, mas um actor deve ser versátil e agarrar coisas diferentes”


Sara Barradas



Número do dia:


26.1%


Foi a quota de mercado média alcançada pela derradeira emissão de À Procura do Sonho – Face Model of The Year 2010.



Quiosque: ANA, Correio TV

Nenhum comentário: