7 de setembro de 2010

Fala-se! 07/09/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!



Rita Pereira



Depois de tanto silêncio, a actriz assumiu, finalmente, o namoro com Miguel Mouzinho. De partida para os Estados Unidos, onde vai ter aulas de representação, Rita Pereira ainda arranjou tempo para falar com a TV 7 Dias.


“Por causa do Miguel descobri que consigo ser feliz. Ele ajudou-me a abstrair da Imprensa, porque ele não gosta deste meio, e namorar com uma pessoa assim ajuda-me a ter vida privada. Ao namorar com alguém do meio, a minha vida fica duplamente exposta e assim tenho uma divisória entre o que eu tenho de fazer como figura pública e o outro lado”, começou por dizer.


Na referida conversa, a Mel de Meu Amor ainda explicou porque motivo não tinha ainda assumido a relação: “Eu não tenho de assumir uma relação quando ainda não existe. Uma pessoa está com a outra e está a conhecer-se. Não se conhece alguém e no dia a seguir diz-se que já se namora. Eu achei que devia deixar as coisas evoluir e, neste momento, sim, o Miguel é meu namorado e eu estou muito feliz com ele”, garantiu.




Sofia Alves


Afastada dos ecrãs desde que gravou 37, para a TVI, a actriz tem se dedicado bastante ao teatro. Com uma nova peça prestes a estrear nos palcos, Sofia Alves falou em exclusivo com a edição desta semana da revista TV 7 Dias.


Entre muitos temas que fizeram parte da conversa, a actriz confessou que o casamento com Celso Cleto na igreja será em 2011 e que deseja muito ter outro filho: “Estamos à espera. Quem me dera que fosse este ano, se fosse era bem-vindo, mas nós estamos preparados psicologicamente para a realidade, que vai demorar”, frisou.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: