1 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 01/09/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à primeira Revista de Imprensa de Setembro!


Quem quer ser Milionário – Alta Pressão alargado





Ainda só foram para o ar perto de 30 emissões do concurso da RTP, e já estão gravadas outras tantas. No entanto, face ao sucesso que o programa tem alcançado, José Fragoso já encomendou mais 60 emissões.


Quem o garante é a edição desta semana da revista TV 7 dias, que confrontou José Carlos Malato com esta novidade, mas o apresentador não confirmou a boa-nova, mostrando-se surpreendido: “A sério? Então sabem mais do que eu.”, confidenciou.


Apesar de tudo, esta notícia deve mesmo tornar-se realidade, até porque Quem Quer ser Milionário – Alta Pressão tem dado muitas alegrias à televisão do estado. Estão ainda previstas emissões especiais com convidados famosos para a época natalícia.


Rui Porto Nunes em Voo Directo




Foi no final de Maio que acabaram as filmagens de Lua Vermelha, e desde aí que o interprete de Afonso tem tido uma vida menos ocupada, aproveitando para descansar.


Todavia, Rui Porto Nunes não se pode queixar de falta de trabalho. Até porque ele é um dos membros do elenco de Voo Directo, tal como confidenciou à revista TV 7 Dias: “Tenho estado a trabalhar em vários projectos. Faço parte do elenco da série Voo Directo, da RTP, e vou fazer dobragem para a segunda temporada da série Jonas Brothers”, frisou.


Com a estreia agendada para meados de Outubro, esta série sobre aviação promete surpreender os telespectadores e conta com nomes bem conhecidos no seu elenco.


CITAÇÃO DO DIA:


“Só posso ficar orgulhosa por integrar este projecto (Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão)"


Raquel Guerra


Destaque do dia:


Hoje à noite, pelas 00h30, não perca mais um 5 Para a Meia-Noite! Como convidado principal, Nilton receberá o grande actor português Joaquim D'Almeida.



Quiosque: TV 7 Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

Joaquim D'Almeida está quinta na RTP1 pelas 21:00h na Grande Entrevista..!