1 de setembro de 2010

Cine-Opinião


Boa noite, seja bem-vindo a mais um Cine-Opinião! Hoje falamos do filme “Salt”, que tem vindo a arrebatar sucessos nas bilheteiras!


Evelyn Salt (Angelina Jolie) é uma agente da CIA que jurou a sua lealdade ao seu país. Contudo, esta lealdade será testada quando um desertor a acusa de ser uma espiã russa. Até a situação ser resolvida, Salt decide fugir, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente secreto para escapar à captura. Ela tenta provar sua inocência, mas os seus esforços começam a pôr em causa as suas motivações, enquanto a captura continua eminente, a verdade por trás da sua identidade contínua em questão: "Quem é Salt?".


Recentemente, os filmes de acção têm vindo a fazer um uso excessivo dos efeitos especiais, o que apenas satura os espectadores mais atentos. Salt é um filme inteligente e perspicaz, que procura trazer de novo às salas de cinema a acção no seu estado puro. Originalmente escrito para ser desempenhado por um homem, o guião do filme foi posteriormente adaptado para poder ser interpretado por Angelina Jolie. A recepção por parte do público tem sido excelente, e já se fala numa possível sequela.
Certamente a não perder!



“Mad Men” e “Modern Family” são os grandes vencedores da 62ª edição dos Emmy Awards! A série “30 Rock” foi uma das grandes derrotadas da cerimónia, não conseguindo arrecanda um único prémio, apesar de ter 15 nomeações.


Já foram divulgados os primeiros nomes da sequela “O Último Destino 5”. De acordo com o site da revista “The Hollywood Reporter”, o elenco do thriller é composto por actores desconhecidos do grande público.


“Red Dead Redemption” é mais um dos videojogos que deverá ganhar uma adaptação para o cinema e Brad Pitt é o actor pretendido para ser o fora-da-lei John Marston que protagoniza o título da PlayStation.


Até para a semana!


Marta Miranda

Um comentário:

Jorge F. Ferreira disse...

"O título da PlayStation..."

LOL! Vocês percebem tanto de jogos, como a minha avó. O jogo também saiu para a Xbox 360.