24 de setembro de 2010

Júlia Pinheiro: "Porque me apeteceu. Porque é giro!"


Estão desfeitas as dúvidas sobre a apresentadora do novo reality-show do canal de Queluz de Baixo. Júlia Pinheiro confessou à edição de hoje do Diário de Notícias que será ela a condutora de A Casa dos Segredos. Questionada sobre o porquê de ter anunciado tal novidade tão tarde, a profissional da TVI não foi de meias palavras. "Porque me apeteceu. Porque é giro!", respondeu.

Em relação ao facto de a estação de Queluz de Baixo não lançar um reality-show há algum tempo, Júlia Pinheiro apontou como principal causa o dinheiro. "Há muito que tempo que queríamos fazer este programa. Andamos a namorá-lo há muito tempo. É um bom formato, talvez o mais extraordinário que está no mercado internacional, e demorou algum tempo a termos reunidas as condições todas para conseguirmos avançar com ele. É um segredo bem guardado".

Sobre as histórias de vida dos concorrentes de A Casa dos Segredos, a apresentadora de As Tardes da Júlia avançou que serão muito fortes. "É tudo real. Não há histórias inventadas. Acho que vamos ter um programa muito interessante. São pessoas muito competitivas. Algumas com segredos muito complicados. São complicados porque são segredos da vida e do passado destas pessoas e das suas circunstâncias", confessou ao referido jornal.

Por fim, Júlia Pinheiro falou ainda da concorrência. "O Ídolos é um grande formato, muito bem feito, mas as pessoas já viram. Temos a expectativa real de que a nossa aposta possa fazer a diferença", afirmou com total confiança!


Quiosque: Diário de Notícias

Um comentário:

_ disse...

Tem tudo para vencer!
Dá-lhe Júlia! xD