22 de setembro de 2010

Júlia ou Teresa à frente de "A Casa dos Segredos"?


Apesar de Júlia Pinheiro se apresentar nas promoções da TVI a informar os portugueses da data de estreia do novo reality-show do canal, a dúvida persiste no nome definitivo para a condução da versão portuguesa de Secret Story.

Ao que parece, em Queluz de Baixo as certezas ainda não existem. Se Júlia Pinheiro afirma nunca ter dito que seria ela a verdadeira apresentadora de A Casa dos Segredos, André Cerqueira não a desmente.
"Como directora de conteúdos estou a par de tudo o que se passa, mas nunca disse que seria eu que ia dar a cara pelo programa. Da minha boca ninguém ouviu essas palavras e para já não vai ouvir!", referiu a cara de As Tardes da Júlia à TV Mais. Já André Cerqueira, sobre a questão de Júlia Pinheiro ter sido a escolhida para apresentar o novo concurso do canal, afirmou o seguinte: "Foi um boato que se transformou numa bola de neve. Da TVI ninguém disse que era a Júlia Pinheiro a apresentar o reality-show, por isso vai ser uma surpresa para os telespectadores".

Quanto a Teresa Guilherme, que está escalada para um programa de justiça no TVI 24, não coloca de parte a ideia de comandar os novos segredos de Queluz de Baixo. "Como todos sabem, o
Big Brother foi talvez o projecto que mais gostei de fazer, por isso não é de estranhar que queira voltar a um desafio onde me sinto à vontade. Mas não sou eu quem tomo estas decisões", afirmou a apresentadora à TV Mais.

Afinal, quem irá ser a cara de
Secret Story? A "óbvia" Júlia Pinheiro, ou Teresa Guilherme, uma surpresa para os telespectadores? Por vezes, as aparências iludem, e André Cerqueira sabe disso. Não quererá ele que todos pensem que será a apresentadora de As Tardes da Júlia a comandar o novo reality-show do canal, quando a escolha recairá sobre Teresa Guilherme? Não significará o programa do TVI 24 também uma forma de desviar as atenções?

Segredos que serão desvendados brevemente.

Quiosque: TV Mais

3 comentários:

Anônimo disse...

Para se falar tanto em surpresa cá para mim ou é a Júlia e isto é tudo para o suspense ou então é a Fátima Lopes.

Anônimo disse...

vai ser o Goucha!!!

Anônimo disse...

Para não ser a Júlia, que seja a Teresa.

O Goucha?! Por amor de Deus... Liga muito bem com o público donas-de-casa, mas um programa de horário nobre que é um grande investimento tem de atrair mais do que esse público.

Além disso, o apresentador deste tipo de programa deve ser alguém intrometido e pouco diplomático, que 'esprema' os concorrentes, coisa que TG, diga-se, sabe fazer muito bem!