22 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 22/09/2010


Quarta-feira, dia 22. Bem-vindo à Revista de Imprensa desta manhã!


Operação Triunfo 4 sem 'cromos' na fase de castings
Apesar dos castings para a quarta edição da escola de música da RTP já terem arrancado no inicio deste mês, ao nível da produção do programa ainda há muito por fazer.

A RTP ainda não decidiu que rumo dar ao seu talent-show. Ao que tudo indica, está em cima da mesa a hipótese de fortes remodelações na estrutura do concurso tal como garante Ana Gaivotas, do gabinete de Imprensa da RTP: “A OT3 foi diferente das duas primeiras e a quarta pode ser diferente da terceira”, revela.

Mas apesar de se ponderar a transmissão da face de castings nesta quarta edição, certo é que os famosos cromos ao estilo do Ídolos não terão lugar no formato de Sílvia Alberto: “Ainda nada está decidido. É um formato que só agora começou a ser desenvolvido e, por isso, ainda não há uma data de estreia marcada. Certo é apenas que este é um projecto para o último trimestre do ano, mas se houver transmissão de castings certamente que não vamos por cromos”, garante Ana Gaivotas.

Ainda sem data de estreia ou dia de exibição escolhido, certo é que a quarta edição da Operação Triunfo só ira para o ar já no decorrer do mês de Outubro.



Inês Carvalho em Mar de Paixão

Depois de participar no concurso da SIC Achas Que Sabes Dançar?, ficando mesmo entre os 20 finalistas, Inês Carvalho prepara-se para um novo desafio.

Desde há três meses a frequentar um workshop de representação da Plural, a bailarina gravou na última semana algumas cenas para a novela da TVI, Mar de Paixão. A informação foi avançada pela própria Inês na sua página pessoal na rede social Facebook: “Ontem gravei duas cenas para Mar de Paixão. Foi tão bom… e foram logo à primeira. Adoro encarnar personagens”

Apesar de esta ter sido apenas uma figuração especial, Inês poderá ver aqui uma oportunidade para ingressar no mundo da representação.

.
.
CITAÇÃO DO DIA
“A Joana Santos interpretará a vilã que ficará na história das novelas portuguesas”
Aguinaldo Silva

.
.
DESTAQUE DO DIA
Mais logo, Mário Augusto recebe no seu programa Janela Indiscreta a actriz italiana Sophia Loren. Uma entrevista exclusiva na televisão portuguesa para ver às 23h45 na RTP2!


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: