21 de setembro de 2010

Joana Santos: "Estamos todos a lutar para que a novela seja um êxito"


A revista VIP entrevistou esta semana Joana Santos, Diana Silva em Laços de Sangue. "Ainda não liguei a ficha", é assim que a actriz define o seu estado de espírito. A contracenar com actores com um currículo bastante vasto, a protagonista de Laços de Sangue confessa que tem sido um prazer estar ao lado de grandes profissionais. "Já tinha trabalhado com a Diana (Chaves) em Ilha dos Amores, e agora voltar a estar com ela é óptimo. O Diogo (Morgado) foi o meu director de actores em Rebelde Way, portanto também foi óptimo o reencontro. Além disso, trabalhar com a Margarida Carpinteiro é um presentinho, porque é um das grandes actrizes portuguesas. Só tenho a aprender com ela, tal como a Lia Gama e com o Pompeu".

Sobre o futuro de Diana, Joana Santos apenas acrescenta que "vai haver um triângulo amoroso, mas por agora ela vai conquistar o terreno".


Quiosque: VIP

2 comentários:

Anônimo disse...

PAQUE??
é o novo acordo ortográfico do DS? que GRALHA terrível.

Anselmo disse...

Anónimo, certamente que não é o novo acordo ortográfico que está a ser utilizado. É normal erros acontecerem mesmo quando não se quer. Garanto-lhe que se tivesse sido detectado o erro antes da sua publicação, não teriam ferido a sua susceptibilidade...De certo que é uma gralha, mas não será assim tão terrível a ponto de não se perceber aquilo que se tencionava dizer. Não percebeu? Eu percebi...