24 de setembro de 2010

Falar Televisão


"Aqui já sou feliz!"

E o grande destaque televisivo da semana que passou foi claramente a estreia de Fátima Lopes nos ecrãs da TVI. Desde terça-feira no ar, Agora É Que Conta veio dar um abanão às tardes da estação e, porque não, às tardes da televisão portuguesa.


O formato é simples, mas eficaz. O ambiente electrizante, as histórias leves e divertidas, os jogos tontos e atractivos. Uma hora e meia de uma enorme injecção de energia positiva com uma Fátima Lopes, que tal como se prometia, se transfigurou. E como boa profissional que é, rompeu com o semblante carregado da era SIC para dar lugar a uma faceta muito mais galhofeira. Agora, Fátima lança umas larachas para o ar, dança, ri, salta e, por vezes, chega mesmo a cair em pleno plateau.

Uma nova filosofia nas tardes da estação líder em Portugal com uma máxima de ‘simplesmente entreter’ e com uma Fátima Lopes que mudou por completo o seu registo na adaptação a este novo desafio.

Até agora, o Agora É Que Conta tem obtido resultados magníficos no seu horário. Nas primeiras três emissões, Fátima Lopes tem arrecadado quase o triplo do que o extinto Quem Quer Ganha obtinha às 5 da tarde. Um caso de sucesso, esta lufada de ar fresco no marasmo das tardes da televisão. Parabéns TVI, parabéns Fátima Lopes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela opinião! Gostei da objectividade :)

Pedro Esteves disse...

Muito obrigado! ;)