24 de setembro de 2010

Fala-se - 24/09/2010


Boa tarde. No último dia desta semana Fala-se de...

Júlia Pinheiro


Foi no dia 18 de Setembro que a apresentadora de As Tardes da Júlia viu a sua enteada casar-se. Na TV Guia desta semana, o filho de Júlia Pinheiro, Rui Pego confessou o seguinte: "Foi uma cerimónia muito simples, nada espalhafatosa e nem foram muitos convidados. Estavam as duas famílias e as pessoas que deviam de estar".
Sofia, de 33 anos, oficializou assim a sua relação de sete anos com Rui.
Ao que uma fonte da referida revista reparou, Júlia Pinheiro estava muito bonita. Com um vestido até aos joelhos, de cor rosa, a apresentadora não deixou ninguém indiferente com a sua boa forma.
O filho da estrela da TVI afirmou também que os sobrinhos podem vir, mas com calma. Afinal, para quê pressionar? "É sempre bom haver um bebé na família, mas nós não pressionamos", explicou.

David Carreira

Foi no Coliseu de Lisboa, na gala Somos Portugal, que Tony Carreira viu, pela primeira vez, o seu filho subir à ribalta da televisão. Um pouco nervoso, o pai de David Antunes demonstrou-se orgulhoso com a perfomance do seu filho.

Antes de cantar com o seu pai e irmão, o protagonista de Morangos com Açúcar confidenciou aos jornalistas que ambos lhe disseram o seguinte: "Não mostres que estás nervoso". Foi isso que não só procurou fazer, como foi isso que pensa que conseguiu.
David Antunes quis, acima de tudo, demonstrar-se superior às expectativas que colocaram em cima de si!

Quiosque: TV Guia

Um comentário:

MAIS TVI disse...

Confirmo: estava mesmo bem a Júlia Pinheiro! E a cerimonia surpreendeu me: confesso que estava à espera de algo bastante exuberante mas não...muito simples mas muito bem organizada!

E claro, tive o prazer de a conhecer pessoalmente. É tal e qual o que é na televisão: divertida!