16 de setembro de 2010

Fala-se 16/09/2010

Boa tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se desta quinta-feira!

Iva Domingues


A apresentadora da TVI é, esta semana, assunto da TV Guia. Segundo o que a revista apurou, Iva Domingues poderá estar a passar por uma anorexia. Uma fonte da estação de Queluz de Baixou afirmou à referida publicação o seguinte: "A Iva nunca foi gorda, mas está cada vez mais magra. Na televisão, não se nota muito, mas nós, que lidamos com ela todos os dias percebemos que alguma coisa não está bem". A mesma acrescenta também que "há inclusivé, quem garante que ela está à beira de uma anorexia por andar nervosa e desmotivada".

Por sua vez, Iva Domingues demente o diagnóstico traçado pelos seus colegas e amigos: "...está tudo bem. Já fui ao médico e ele disse que é do metabolismo, que vai mudando, mas estou bem".


Mafalda Pinto & Rogério Samora


Um dos casais mais badalados de Verão poderá já estar a fazer planos para o seu casamento. Ao que parece, Mafalda Pinto e Rogério Samora tencionam subir ao altar no próximo ano. No entanto, e apesar de ainda faltar muito tempo, os preparativos já começaram a ser tratados. Algumas ideias já foram traçadas entre os dois actores, nomeadamente o local, o tipo de cerimónia, os convidados.

O desejo entre ambos é tão grande, que até já se fala em filhos. Alias, já é conhecido a vontade de Rogério Samora em ser pai. "Tenho pena de nunca ter tido filhos", confessou o actor há pouco tempo à TV Guia.

Antes de todos estes planos acontecerem, estão previstas umas férias. Com as gravações de Mar de Paixão a todo o vapor, o descanso é a única coisa que os dois actores pensam.

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: