30 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 30/08/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à primeira Revista de Imprensa desta semana!


Praça da Alegria e Portugal no Coração de cara lavada




Se a SIC e a TVI estreiam a 13 de Setembro as suas grandes apostas para a rentrée televisiva, mais precisamente no day-time, o mesmo não se pode dizer da estação pública.


É que, na RTP novidades só uma semana depois, tal como adianta a edição desta semana da revista Notícias TV. Por outras palavras, Praça da Alegria e Portugal no Coração só regressam à antena do canal do estado a 27 de Setembro. Até lá, haverá compactos de Verão Total.


Mas, este regresso traz novidades. É que, segundo uma fonte do canal, ouvida pela referida publicação, “Os programas das manhãs e das tardes vão sofrer alterações a nível de conteúdos e vão começar a debater em directo temas de actualidade”.


Ana Guiomar é “Liliana” em “Laços de Sangue”



Depois de ter brilhado na pele de Luz em Perfeito Coração, a jovem actriz já prepara, a todo o vapor, o seu próximo trabalho.


Na nova trama de Carnaxide, ela será Liliana, “uma miúda jovem que deixa Aveiro para vir estudar para Lisboa. Não é uma miúda rebelde, é uma entre milhares de jovens que, de repente, sai da sua cidade e vai estudar para outra e se vê diante de mil amigos e mil festas”, confessou Ana Guiomar à edição desta semana da Notícias TV.


Ao contrário da sua anterior personagem, esta nova rapariga não fará parte do núcleo cómico de Laços de Sangue, mas vai “desassossegar” os pais que virem a telenovela. Por esse motivo, a actriz deixou um conselho aos telespectadores: “Nunca acreditem na cara de santas das vossas filhas! E nem achem que quem as influencia são os amigos! Esta é a mensagem que Liliana vai trazer aos espectadores da SIC”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


“Estou pela TVI, dou o máximo, sou absolutamente fiel e solidário com a minha empresa, que é quem me paga e que sempre me tratou de forma exemplar”


Joaquim Sousa Martins



Número do dia:


10.1


É este o valor, em milhões de euros que a SIC já gastou em contratos para a compra de direitos de exibição de telenovelas até ao ano de 2012.




Quiosque: Correio TV, Notícias TV

Nenhum comentário: