30 de agosto de 2010

Fala-se! 30/08/2010




Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!

Jorge Kapinha


O actor teve um pequeno susto. É que, devido a uma hérnia epigástrica de sete milímetros, teve de ser operado e acabou por desmaiar, após a cirurgia, tal como revela a edição desta semana da revista Maria. Todavia, parece que o pior já passou.

"A operação correu bem e estou óptimo. Foi uma coisa simples, porque não era nada de grave", começou por dizer, acrescentando ainda que já tinha conhecimento de ter uma hérnia há algum tempo. "Já tinha sido detectada, mas, como não me incomodava, o médico disse que não era preciso operar. Só se decidiu fazer a cirurgia porque senti uma dor durante uma aula de bodystep".


A mãe, Luciana, a irmã, Inês, e a amiga Mafalda Teixeira foram até ao hospital para mimar o actor.



Vanessa Martins


Com o namorado fora do País, a actriz aproveitou para se divertir­ em território algarvio.


Todavia, em declarações à Nova Gente, Vanessa Martins confessou que já não é a mesma sem Kiko Campos Costa, o empresário que lhe arrebatou o coração há quatro meses.


E a prova de que está tão apaixonada é que a jovem já pensa em casamento: “Quero muito casar­-me, claro. Não pensamos nisso para já, mas faz parte dos nossos planos.”


Vanessa fez ainda questão de elogiar o namorado: “Ele tem tudo o que gosto num homem. É uma pessoa muito interessante, culto, inteligente, é muito simpático e, muito importante, é cavalheiro, que é uma coisa que eu adoro.”


Quiosque: Nova Gente, Maria

Nenhum comentário: