16 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 16/08/2010

Segunda-feira, dia 16. Bem-vindo à primeira Revista desta semana!

Conversa e informação em português na reentré da SIC Mulher
O canal temático da SIC dedicado inteiramente ao público feminino obteve em Julho o melhor resultado de 2010 e um dos melhores desde que está no ar. Para isso contribuíram programas como Dr. Oz, O Peso Certo, Boarding Pass, Stylista, Hotel Babylon ou American Next Top Model. Quem o garante é Sofia Carvalho, directora da SIC Mulher, dando especial destaque ao reality-show americano, Peso Certo: “Neste momento o top é do Peso Certo”
Sofia Carvalho congratula-se com as excelentes audiências alcançadas pela Mulher no mês de Julho e promete várias estreias já a partir de Setembro: “Vamos estrear três novos programas nacionais. Um diário ao final da tarde, que será um espaço de informação e entretenimento, onde vamos abordar várias áreas do interesse do nosso público; um programa semanal de conversa; e um outro semanal em que a temática é o sexo”, adiantou.
São assim estas as novas apostas, inteiramente em português, para o canal temático da SIC que está no ar desde 2003.
.
.
Liliana Santos: "Ser actriz foi um feliz acidente de percurso"

Actualmente a interpretar Tininha na novela da TVI Espírito Indomável, Liliana Santos diz estar a adorar a experiência já que este é um papel em tudo diferente do que a actriz já desempenhou quer na televisão, quer no cinema: “Tive a noção imediata de que esta personagem era completamente diferente de tudo o que já tinha feito quer em cinema quer em televisão. A Tininha é uma rapariga muito desembaraçada, muito divertida, que está de bem com a vida e muito terra a terra. Talvez por isso tenha sido fácil simpatizar com ela logo desde início. Posso dizer que de facto tem sido um enorme prazer estar a representar esta personagem”

Depois de se estrear em televisão como concorrente do programa da SIC Acorrentados, Liliana diz que a sua entrada para a representação foi um “feliz acidente de percurso”, isto porque, “descobri que na verdade é o que realmente gosto de fazer”, afirmou.

Quanto ao futuro, Liliana Santos apenas pretende continuar a evoluir pessoal e profissionalmente em Portugal: “Neste momento ir para fora não está nos meus planos”, rematou.
.
.
CITAÇÃO DO DIA
"Gostava de apresentar o Quem Quer Ser Milionário. É um fetiche..."
Luís Filipe Borges


NÚMERO DO DIA
34,0
Este foi o resultado, em share, do jogo do último sábado entre o Sporting e o Paços de Ferreira e transmitido pela TVI. A veracidade deste e de outros números das audiências de sábado, divulgados como sempre pela Marktest, foi posta em causa pela estação de Queluz num comunicado emitido ontem.
.

Quiosque: Correio TV, Notícias TV, Jornal de Notícias

Nenhum comentário: