16 de agosto de 2010

Fala-se!16/08/2010


Boa tarde! Seja bem-vindo ao primeiro Fala-se! Desta semana!



Clara de Sousa


Um ano depois do casamento relâmpago, parece que a jornalista da SIC e o seu companheiro atravessaram uma crise. Segundo a edição desta semana da revista Nova Gente, Clara de Sousa e André Marques estiveram separados há cerca de um mês, devido a “divergências de relacionamento”, revelou uma fonte.


Todavia, por gostar muito da esposa, o editor de imagem da SIC “pediu-lhe para regressar a casa”, segundo a mesma fonte. A harmonia parece ter voltado a estar presente no dia-a-dia deste casal, até porque, ao que apurou a mesma publicação, Clara e André estiveram juntos no Sul de País a descansar.


Contactada pela Nova Gente, a pivô do Jornal da Noite não quis prestar quaisquer tipo de declarações.




Miguel Sousa Tavares


O jornalista da SIC parece ter um novo amor. Quem o garante é a Notícias TV desta semana, que fotografou Miguel Sousa Tavares numa praia do Algarve na companhia da deputada Teresa Caeiro.


Livres e desimpedidos, o jornalista e a política desfrutaram da companhia um do outro, sempre rodeados de familiares. Pelo que a referida publicação apurou, Miguel e Teresa estão mesmo a viver um romance, no entanto, quando contactados, nem um, nem o outro, quiseram prestar qualquer tipo de depoimentos.


Quiosque: Nova Gente, Notícias TV

Nenhum comentário: