13 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 13/08/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!


Espírito Indomável aumentada





Face ao sucesso que a história de e Rafael tem feito junto do público português, a direcção de programas da TVI decidiu encomendar mais 60 episódios à Casa da Criação, segundo apurou a revista Mariana.

Inicialmente estavam previstos 180 capítulos, mas, face à enorme aceitação do público Espírito Indomável terá agora 240 episódios.


Esta mudança fará com que os actores e equipa técnica tenham mais um mês de trabalho, aproximadamente. Assim, as gravações terminarão somente em meados do mês de Dezembro e o último capítulo da telenovela deverá ser transmitido a meio de Fevereiro.


Concorrente de “Uma Canção para Ti” em “Ídolos IV”




Se, no ano passado, esteve entre os finalistas do talent-show da TVI, este ano, Bruno Sousa poderá brilhar na rival, SIC. É que o jovem de Vila Nova de Gaia foi um dos 4500 candidatos que prestaram provas na cidade nortenha e foi apurado para a fase do teatro, em Lisboa, segundo a revista TV Mais.


Embora ainda não tenha os 16 anos necessários para participar, o pequeno talento está prestes a completá-los, o que não será impeditivo de continuar em competição.

Caso consiga chegar à fase final, Bruno Sousa está preparado para se mudar para a capital, embora ainda seja “muito novo”. Resta esperar para ver se os próximos meses serão passados, à semelhança de 2009, nos ecrãs.


CITAÇÃO DO DIA:


“(um contrato de exclusividade) É óptimo para os actores, pois a nossa vida, em termos de estabilidade de trabalho, não é nada fácil.”


Helena Isabel



Curiosidade do dia:


Chama-se Daniela Martins, é portuguesa, tem 22 anos e participou na versão original de Secret Story, em França. E, como prova de que os segredos que estão em jogo são “surpreendentes”, aquele que esta jovem guardou era verdadeiramente inesperado: nada mais, nada menos, do que ter traído o namorado, há cerca de cinco anos, com Cristiano Ronaldo. Embora não tenha ganho o prémio final, Daniela faz hoje sucesso no mundo da música.




Quiosque: Flash!, TV Guia, TV Mais, Mariana

Nenhum comentário: