Boa Noite! Seja bem-vindo a mais uma edição de Os Escolhidos!
O João Pedro saiu na passada semana, mas nem por isso a "competição" terminou. É agora tempo de dar por terminada a quinta semana do nosso web talent show! Nesta sexta-feira, infelizmente, dizemos adeus a mais um concorrente!
Um dos cinco foi o menos votado com o somatório das votações do júri e dos leitores do Televisão-Opinião/TV Universo.
Passemos então ao somatório dos votos desta semana:
Inês Moreira Santos : 46 votos – 5 pontos
João Rodrigo : 43 votos – 4 pontos
Rúben Baía : 21 votos – 3 pontos
André Costa : 17 votos – 2 pontos
João Carvalho : 15 votos – 1 ponto
Votação do júri
Inês Moreira Santos : 18 votos – 5 pontos
André Costa: 15 votos – 4 pontos
Rúben Baía : 13 votos – 3 pontos
João Carvalho : 8 votos – 2 pontos
João Rodrigo : 6 votos –1 ponto
Totais:
Inês Moreira Santos: 5 + 5 = 10
André Costa: 2 + 4 = 6
Rúben Baía: 3 + 3 = 6
João Rodrigo: 4 + 1 = 5
João Carvalho: 1 + 2 = 3
Somadas as pontuações do júri e do público, o quarto concorrente eliminado é...
João Carvalho
O João Carvalho fica, assim, por esta fase de Os Escolhidos, mas a sua característica forma de escrever e optimas opiniões marcaram o concurso.
No entanto, ainda há muito "jogo" pela frente e só um destes jovens será O Escolhido!
Nesse sentido, inicia-se agora a quarta fase do nosso web talent-show!
Fique agora com a opinião do João Rodrigo. Daqui a uma hora entram em linha as restantes três!
João Rodrigo: Depois do sucesso de "Viver a Vida" e "Caminho das Índias", "Passione" teima em não conseguir prender os telespectadores. Com um elenco de luxo, o que falta a esta produção da Globo para trazer bons resultados a Carnaxide?
Realmente as anteriores novelas conseguiram cativar os espectadores, e no caso das duas produções referidas, elas foram bem diferentes uma da outra! No entanto, “Passione” que até estreou com um resultado razoável e no meio de duas novelas com bons resultados, tudo fazia prever que a novela crescesse, mas o que aconteceu foi exactamente o contrário, começou a perder audiências cada vez mais até estabilizar nos baixos resultados que normalmente faz.
O autor é um mestre das novelas, o elenco é uma parada de estrelas, tem a Itália e São Paulo como cenários. Parece que não falta nada, mas falta o principal de uma novela, a história. Para mim, “Passione” é a pior história que Sílvio de Abreu escreveu até agora. A novela não tem capacidade para cativar os espectadores, depois a forte pronúncia em Italiano também dificulta, fica difícil entender algumas falas…
Na banda sonora, faltam músicas durante a novela, é tudo muito pouco apelativo. Assim, não chega só ter um elenco de luxo com actores conceituados, a história tem de ser interessante! “Viver a Vida” despertava curiosidade do que iria acontecer no dia seguinte, com “Passione” isto não acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário