9 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 09/08/2010


Segunda-feira, dia 9. Bom dia e bem-vindo à Revista de Imprensa!

Joana Santos "excitada" com Laços de Sangue

Já começaram as gravações para a nova aposta da SIC na ficção nacional. Joana Santos, a protagonista Diana, mostra-se já bastante entusiasmada com este novo projecto, ainda para mais por ser uma das personagens principais da história.
No primeiro dia de gravações, a actriz mostrou-se extremamente empolgada: "Estou muito excitada, cheguei aqui às oito...", afirmou.
Sobre uma das primeiras cenas da novela, onde a sua Diana envolve-se em pancadaria, Joana fez um balanço positivo: "Foi muito intensa. A Diana começa à pancadaria com a Sheila [Débora Ghira], pois já não suporta o facto de ela andar sempre a implicar com toda a gente. Ela provoca-a, depois de ela contar à mãe, Graciete [Margarida Carpinteiro], que arranjou emprego num restaurante e vai deixar o mercado", contou.



Diana Chaves: "Ser protagonista é uma grande responsabilidade"

Diana Chaves é outra das principais protagonistas da nova aposta da SIC, Laços de Sangue.
No Rio de Janeiro durante esta semana, onde decorrem as gravações da nova novela, a actriz mostra-se segura e confiante face ao novo desafio que lhe foi proposto: "Ser protagonista é uma grande responsabilidade e, como sou consciente dos meus limites. Não sou de ter medo, gosto de arriscar. Fiquei feliz com o convite, mas não é fácil, é um trabalho árduo", reconhece.

Apesar das dificuldades, Diana Chaves garante que não se sente sozinha neste trabalho: "Sinto-me acompanhada e amparada"


CITAÇÃO DO DIA
"Se fugirmos aos talk shows. telenovelas e concursos não existe mais nada [na TV generalista]"

Nuno Bernardo, director da produtora Be Active


NÚMERO DO DIA
18,3
Este foi o resultado, em share, do especial transmitido pela TVI no último sábado ao meio dia e que fez a antevisão do jogo disputado entre o FC Porto e o Benfica.



Quiosque: Notícias TV, Correio TV

Nenhum comentário: