9 de agosto de 2010

Fala-se! 09/08/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao primeiro Fala-se! Desta semana!




Merche Romero


Afastada dos ecrãs desde que anunciou a saída da SIC, a apresentadora prepara-se para assumir um novo trabalho durante este mês. É que Merche Romero aceitou o convite para dar a cara pela discoteca Sasha Summer Sessions, na praia da Rocha, e divertir-se e receber os convidados deste espaço.


No dia de abertura, sorridente, mas "bastante cansada", a luso-espanhola marcou presença na reabertura do projecto de Luís Evaristo e prometeu noites bastante animadas a Sul do País.




Olga Diegues


Depois de 11 anos de namoro, a actriz uniu-se, finalmente ao companheiro João Ramalho. Visivelmente feliz, a noiva chegou acompanhada pelos pais, por volta das 14h30, tal como testemunharam os repórteres da secção Vidas do Correio da Manhã.


Em declarações a esta publicação, a mãe da noiva confessou: "O João vai ser um óptimo marido, tenho a certeza. Ele e a Olga conhecem-se há já muito tempo". A cerimónia contou com cerca de 200 convidados, onde se destacavam alguns colegas da televisão, como o apresentador da RTP, Hélder Reis.


Quiosque: Correio da Manhã

Nenhum comentário: